---------------------

sábado, 15 de novembro de 2014

Homem é esfaqueado na feira livre de Guarabira não resiste, e morre ao dar entrada em hospital na capital

Menor acusado do crime
Menor acusado do crime
Os policiais da Guarnição do Comando do 4º BPM conseguiram apreender o menor de apenas 13 anos de idade, acusado de ter esfaqueado o morador de rua Josinaldo Soares de Lima, mais conhecido como Rogério, na tarde desta sexta-feira (14), nas proximidades da feira dos calçados, bem no Centro de Guarabira/PB.

Na delegacia, o menor que reside no centro da Rainha do Brejo, e que ajuda o pai juntando cartão pelas ruas, para vender, disse que por diversas vezes já havia sido agredido por “Rogério”, e por volta das 16:00h desta sexta, a vítima jogou uma tomate nele e o agrediu com um pau.

Sem pensar duas vezes e sem aguentar mais ser agredido, pegou uma faca de mesa que estava com um dos seus irmãos e jogou em “Rogério”, atingindo-o na altura do pescoço.

"Rogério" - Vítima do esfaqueamento
“Rogério” – Vítima do esfaqueamento
Logo após ser informada do fato, a Guarnição do Comando entrou em diligência e conseguiu localizar o menor escondido na casa de uma irmã, na cidade de Belém/PB. O mesmo foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Guarabira e entregue ao delegado plantonista para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Em contato com o pai do acusado, ele disse que já tinha conhecimento que o seu filho já havia sido agredido por “Rogério” outras vezes, mas não acreditava que isso poderia acontecer. Ele disse ainda que à noite trabalha como vigilante e que durante o dia trabalha juntando cartão para vender e melhorar a renda, pois o mesmo está separado da mulher e cuida de quatro filhos, sem a ajuda de ninguém. Ainda segundo o pai do acusado, ele estuda pela manhã e o ajuda juntando cartão pelas ruas no período da tarde.

Rogério não resistiu a facada e morreu as 20:00 horas no hospital de trauma na capital do estado.

O menor não tem antecedente criminal.
- See more at: http://www.rotadenoticia.com.br/2014/11/homem-e-esfaqueado-na-feira-livre-de.html#sthash.zM8EqWCA.dpuf

1 comentário:

  1. Ola Boa tarde Parabéns pelo Conteudo de Seu Site ,gostaria de lhe oferecer minha ajuda pra voce melhorar o designer eu sou profissional em blogger e redes sociais e trabalho com isso a 10 anos tenho o menor preço do pais e as melhores condições de pagamentos.

    VEJA ALGUNS BLOGS PERSONALIZADOS POR MIM

    http://www.portalbrejonews.com

    /http://www.rotadenoticia.com.br/

    http://cuitegi.pb.gov.br/

    http://www.ultimolance.net/ FASSA SEU ORÇAMENTO 83 87031927 Netopreparagba@gmail.com

    ResponderEliminar