---------------------

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AACD cura primeira deficiência na Paraíba

 Nem bem chegou à Paraíba e a AACD, que cuida de crianças deficientes em todo Brasil, já realizou o primeiro milagre em nosso estado ao estimular a unidade de parte da classe política paraibana.
Durante toda campanha para conquista da sede da instituição pra Campina Grande, figuras como Cássio, Veneziano e Ricardo Coutinho se revezaram em ações, palavras e gestos em prol da bandeira AACD em Campina.

Eles estarão em São Paulo neste final de semana com os dedos cruzados pra que o projeto seja concretizado.
Não importa o fato de Cássio ter puxado o tema. E ninguém duvida disso. E não me venha com a tese de que agora “todos querem ser o pai da criança”. Ao estimular isso somos nós que pautamos a mesquinharia política reinante na Paraíba.
O importante é que, independentemente de suas motivações, o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Veneziano Vital do Rego abraçaram a causa.
No Twitter, é bonito ver as “turmas” de Cássio, Ricardo e Veneziano reforçando a campanha, pedindo a ajuda, fazendo torcida. Repare que durante o ano não houve outro tema de consenso entre eles. Fora a AACD, só há divergências.
É assim que queremos ver a classe da política da Paraíba. Querendo matar uns aos outros quando se tratar de disputa pelo poder. De mãos dadas, no entanto, quando se tratar de disputas em favor da Paraíba.
Antes de chegar, a AACD já tratou de uma deficiência na Paraíba: a cegueira política.
Celebremos.
Luís Tôrres

Sem comentários:

Enviar um comentário