---------------------

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Trauma divulga Boletim desta sexta

Trauma divulga Boletim desta sexta
Das 05h00 desta sexta-feira, 21, até o fechamento deste boletim o Hospital de Emergência e Trauma recebeu os casos abaixo descriminados entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências.

Casos de destaque:

08h41│Leaci Pereira da Silva Sobrinho, 23 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido no Cristo.
O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

08h55│Adriana Cavalcante da Silva, 19 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido no município de Bayeux. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

09h01│José Pires de Melo, 59 anos, vítima de atropelamento, ocorrido no Centro. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

09h25│Francisca Mesquita Lopes Pereira, 45 anos, vítima de acidente de automóvel, ocorrido nos Funcionários 2. A paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Atualizações:

20h11│Adolescente, 14 anos, vítima de atropelamento, ocorrido no município de Santa Rita. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

20h29│Israel Bezerra de Sousa, 18 anos, vítima de arma de fogo, ocorrido no Costa e Silva. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado estável.

22h23│Elenilson Maia de Sousa, 26 anos, vítima de arma branca, ocorrido no município de Caaporã. O paciente passou por exames e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado estável.



Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário