---------------------

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Adolescente de 13 anos executado com três na cabeça; corpo encontrado dentro da mata



Um adolescente com aproximadamente 13 anos de idade foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (24) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3 horas, mas o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira na mata do Xexém que fica entre os bairros Jardim Aeroporto e Mário Andreazza. Este foi o terceiro assassinato registrado na área em menos de 12 horas.


Segundo informações da polícia, os moradores contaram que escutaram os disparos durante a madrugada. Uma viatura foi acionada e ainda realizou buscas na área, mas não conseguiu descobrir nada.
Na manhã desta segunda-feira, o trabalho foi retomado e o corpo do adolescente acabou sendo encontrado dentro da mata por volta das 07h30. A vítima, que ainda não foi identificada, apresentava três perfurações de bala na cabeça e uma no braço.
A polícia investiga agora se o assassinato do menor tem relação com o duplo homicídio ocorrido na noite de domingo quando um diácono de uma Igreja Evangélica e um cozinheiro foram assassinados a tiros.


FONTE: paraiba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário