---------------------

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TRE fará recontagem de votos nesta segunda-feira e depois convocará Cássio para diplomação



Após receber o comunicado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para diplomar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), fará a recontagem de votos nesta segunda-feira (24). Depois da recontagem é que o TRE convocará Cássio para ser diplomado, o que pode acontecer já nesta terça-feira (25).


O senador Cássio desembarcou em Campina Grande neste domingo (23) onde foi recebido no aeroporto João Suassuna por uma multidão. No último sábado a noite o tucano participou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD) e do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) do Teleton, nos estúdios do SBT em São Paulo.

Durante discurso em Campina Grande, o senador Cássio disse que ao assumir o mandato no Senado Federal vai trabalhar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB). Na ocasião, o tucano comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando a sua posse e também a chegada de uma unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na Rainha da Borborema.




FONTE: PolíticaPB

Sem comentários:

Enviar um comentário