---------------------

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carro ‘sob encomenda’ é tomado por assalto na Capital; PM encontra veículo abandonado

Um veículo Gol de cor prata e placas MOQ-5965-PB foi tomado por assalto no início da tarde desta quarta-feira (19) no bairro de Miramar, em João Pessoa. A polícia iniciou as investigações e buscas, e na noite desta quarta-feira o pessoal do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão localizou o carro abandonado no bairro João Agripino.

 
A dona do carro, Joaquina Pereira de Paula Dias Castro contou à polícia que por volta das 12h40 estava na companhia da filha no bairro de Miramar quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de repente e de armas em punho foram logo anunciando assalto.
 
A mulher contou que assim que entregou as chaves do veículo, um dos bandidos ligou para o comparsa e informou que o carro encomendado estava pronto e logo em seguida a dupla fugiu.
 
A Polícia Militar foi acionada e por determinação do coronel Souza Neto, comandante do 5º Batalhão, os policiais do Serviço de Inteligência iniciaram as investigações e buscas e conseguiram localizar o carro. A dona do veículo também foi comunicada e esteve no local onde reconheceu o Gol como sendo seu.


FONTE: paraiba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário