---------------------

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crime passional: homem não se conforma com fim de relacionamento e tenta matar mulher a facadas

Crime passional: homem não se conforma com fim de relacionamento e tenta matar mulher a facadas
Policiais Militares da ROTAM e Rádio Patrulha do 1º BPM conseguiram prender em flagrante delito um homem acusado de tentar matar ex-mulher a facadas.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (10) pela manhã, na cidade de Cabedelo, quando Marcos Antonio Ferreira da Silva, 75 anos, insatisfeito pelo rompimento do relacionamento, esfaqueou sua ex companheira Helena Pereira, 53 anos, causando vários ferimentos pelo corpo da vítima.


Avisados por testemunhas do crime, os quais ligaram para o número 190, policiais militares do 1º Batalhão, pertencentes a ROTAM chegaram ao local e presenciaram muito sangue. Imediatamente, por ordem do Capitão Túlio Ramalho, passaram a fazer rondas nas imediações, e suspeitaram de um homem que caminhava com as roupas ainda cheias de sangue.

Ao abordarem o suspeito conseguiram identificar como sendo o acusado, que não resistiu e confessou espontaneamente o crime. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, enquanto que a vítima foi encaminhada para o hospital local daquela cidade, e segundo informações não corre risco de vida. OS. Quanto a expressão risco de vida, alguns preferem usar risco de morte, mas temos que convir que apenas a vida é que corre risco. Então prefiro usar esta expressão.


Redação com Ascom

1 comentário: