---------------------

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PMDB confirma formação de chapa puro sangue na disputa pela prefeitura de Cabedelo

PMDB confirma formação de chapa puro sangue na disputa pela prefeitura de Cabedelo
PMDB confirma formação de chapa puro sangue na disputa pela prefeitura de Cabedelo; pesquisa vai definir a cabeça de chapa ainda esse ano

Os pré-candidatos a prefeitura de Cabedelo pelo PMDB, Leto Viana e Luceninha chegaram juntos, na manhã desta segunda-feira (10), à sede do PMDB em João Pessoa para oficializar a disposição de postular a vaga no executivo municipal em 2012.
A dupla informou que tem o nome colocado e que em dezembro deste ano, será definido, após realização de pesquisas, o candidato que estiver com melhor aceitação popular.

Segundo o vereador Leto, o candidato que se apresentar melhor nas pesquisas disputará a cabeça de chapa, já o candidato que ficar em segundo lugar, será o candidato a vice, o que implicará em uma chapa puro sangue no município.

O parlamentar ainda se intitulou como uma oposição responsável na cidade e que tem o aval do ex-goverandor José Maranhão (PMDB) para entrar na disputa. Já Luceninha, que é ex-vereador da cidade também acatou o critério da pesquisa para a escolha da cabeça de chapa.

Além de referendar o nome da dupla como pré-candidatos a prefeitura do município, também será liberada a lista dos mais de 20 pré-candidatos a vereador da cidade portuária, pela agremiação peemedebista.

Wellington Viana, o Leto e José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, são egressos, respectivamente, do PSD e do PRB. A filiação dos dois pré-candidatos ao PMDB foram realizadas com o aval do ex-governador José Maranhão e do presidente estadual do Partido, Antonio Souza da Silva e contaram com o apoio decisivo do ex-prefeito de Cabedelo, Edézio Rezende, presidente de honra da legenda no município.

Várias lideranças políticas da cidade de Cabedelo estão presentes ao evento do PMDB.

Leto Viana e Luceninha lideram as enquetes de intenção de votos na cidade portuária. A união dos dois numa chapa única altera o quadro político local, colocando a chapa de pré-candidatos do PMDB como favorita.


Com informações de Henrique Lima



PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário