PMDB confirma formação de chapa puro sangue na disputa pela prefeitura de Cabedelo; pesquisa vai definir a cabeça de chapa ainda esse ano
Os pré-candidatos a prefeitura de Cabedelo pelo PMDB, Leto Viana e Luceninha chegaram juntos, na manhã desta segunda-feira (10), à sede do PMDB em João Pessoa para oficializar a disposição de postular a vaga no executivo municipal em 2012.
A dupla informou que tem o nome colocado e que em dezembro deste ano, será definido, após realização de pesquisas, o candidato que estiver com melhor aceitação popular.Os pré-candidatos a prefeitura de Cabedelo pelo PMDB, Leto Viana e Luceninha chegaram juntos, na manhã desta segunda-feira (10), à sede do PMDB em João Pessoa para oficializar a disposição de postular a vaga no executivo municipal em 2012.
Segundo o vereador Leto, o candidato que se apresentar melhor nas pesquisas disputará a cabeça de chapa, já o candidato que ficar em segundo lugar, será o candidato a vice, o que implicará em uma chapa puro sangue no município.
O parlamentar ainda se intitulou como uma oposição responsável na cidade e que tem o aval do ex-goverandor José Maranhão (PMDB) para entrar na disputa. Já Luceninha, que é ex-vereador da cidade também acatou o critério da pesquisa para a escolha da cabeça de chapa.
Além de referendar o nome da dupla como pré-candidatos a prefeitura do município, também será liberada a lista dos mais de 20 pré-candidatos a vereador da cidade portuária, pela agremiação peemedebista.
Wellington Viana, o Leto e José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, são egressos, respectivamente, do PSD e do PRB. A filiação dos dois pré-candidatos ao PMDB foram realizadas com o aval do ex-governador José Maranhão e do presidente estadual do Partido, Antonio Souza da Silva e contaram com o apoio decisivo do ex-prefeito de Cabedelo, Edézio Rezende, presidente de honra da legenda no município.
Várias lideranças políticas da cidade de Cabedelo estão presentes ao evento do PMDB.
Leto Viana e Luceninha lideram as enquetes de intenção de votos na cidade portuária. A união dos dois numa chapa única altera o quadro político local, colocando a chapa de pré-candidatos do PMDB como favorita.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora
Sem comentários:
Enviar um comentário