---------------------

domingo, 23 de outubro de 2011

Estou feliz, muito feliz”, diz Cássio após o anúncio da AACD



Após dois anos de luta, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) concretiza um sonho alimentado desde 2009.
A concretização do sonho alimentado chegou neste sábado (22), com o anuncio da construção de uma unidade da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente -, em Campina Grande.

A emoção tomou conta de Cássio: “Estou feliz, muito feliz, radiante mesmo em saber que teremos em nossas mãos um instrumento de assistência as nossas crianças deficientes”.
O anúncio foi feito durante a programação teleton pelo apresentador Sílvio Santos, presidente do Sistema Brasileiro de Televisão.
Ao chegar a sede do SBT, em São Paulo, Cássio estava emocionado. Foi recepcionado por Fernandinho, garoto símbolo do Teleton, que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.
Cássio enfatizou as parcerias com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que doou o terreno para a construção da Associação no município.
Veneziano também acompanhou o anuncio da construção da AACD em Campina Grande. Estava acompanhado da primeira dama do município.
O governador Ricardo Coutinho estava presente ao lado da primeira dama Palema Bório. O vice Rômulo Gouveia também compareceu, a exemplo do deputado federal Romero Rodrigues.
Todos unidos em prol da Paraíba.

Sem comentários:

Enviar um comentário