---------------------

domingo, 23 de outubro de 2011

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente após festa na PB

Carro envolvido em acidente na BR-361, no Sertão, ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/PRF-PB)

Quatro sobreviventes foram retirados do carro em estado grave, diz PRF.
Policiais disseram ter encontrado bebidas alcoólicas no veículo.  

Seis pessoas sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) no km-51,3 da BR-361, estrada que liga as cidades de Catingueira e Piancó, no Sertão paraibano. O motorista do veículo, Raimundo Matias Neto, de 29 anos, morreu no local.
Uma outra vítima, uma adolescente de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu hospital. As outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as seis pessoas voltavam de uma festa para casa, na cidade de Emas, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. Os policiais informaram que o carro parou a 100 metros de distância do local da derrapagem.

Ainda segundo a PRF, o motorista não possuía carteira de habilitação e o proprietário do carro seria o irmão dele. Segundo os policiais, dentro do veículo havia algumas garrafas de bebida alcoólica, porém somente a perícia poderá confirmar se o motorista estava embriagado.
O Hospital Regional de Patos informou na manhã deste domingo que o estado de saúde dos quatro sobreviventes é estável.

Sem comentários:

Enviar um comentário