---------------------

domingo, 23 de outubro de 2011

Fla e Santos: será bom para quem?

Fla e Santos: será bom para quem?
Para muitos, Santos e Flamengo, no primeiro turno foi um dos melhores jogos até o momento. Numa virada incrível, os Rubro-Negros venceram por 5 a 4, na Vila Belmiro. Naque jogo, Ronaldinho Gaúcho foi o nome da partida. No entanto, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Brasileirão, o Flamengo não terá suas principais peças para buscar mais uma vitória.

Confira! » Cruzeiro x Atlético-GO - Raposa quer vencer e espantar a urucubaca! O resultado é mais do que obrigação para o time que não terá Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Botinelli. Na quarta-feira, com o elenco principal em campo, o time foi goleado pelo Universidad do Chile, por 4 a 0 e saiu de campo debaixo de muitas vaias. Por sua vez, o Peixe está em 11º, com 41 pontos conquistados.

Suspense! Sem Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Bottinelli, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderia ter usado o treino desta sexta-feira para dar um mínimo de entrosamento ao time que vai a campo enfrentar o Santos, mas ele optou por deixar os jogadores apenas na academia.

Segundo Luxemburgo, o cronograma não fugiu ao normalmente utilizado em semanas com jogos às quartas-feiras. O técnico ficou irritado com as perguntas referentes à escolha de não comandar uma atividade tática ou coletiva. "Nada diferente do que faço com jogos no meio da semana. Estou espantado com as perguntas", rebateu Luxemburgo.

Apesar do mistério, Luxemburgo deverá escalar Maldonado na vaga de Thiago Neves e colocar Diego Maurício no ataque, em detrimento de Negueba e Jael.

Técnico fora! O Santos não terá Muricy Ramalho na partida deste domingo, contra o Flamengo. O técnico continua internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e só deverá ter alta no domingo. Ele se recupera de fortes dores nas costas, causadas por uma hérnia de disco. Com isto, Mário Felipe Peres, o Tata, seu auxiliar mais próximo, comando o time.

Sem Borges, suspenso, a dúvida é se o time vai jogar no 4-4-2, com Ibson no lugar do artilheiro, ou no 4-3-3, com Rentería formando o trio ofensivo com Neymar e Alan Kardec. Como Léo voltou a sentir dores no tendão do pé esquerdo, Durval deve continuar na lateral-esquerda.



Paraíbaonline

Sem comentários:

Enviar um comentário