---------------------

sábado, 22 de outubro de 2011

Jovem é morto na tarde deste sábado

Jovem é morto na tarde deste sábado
O jovem Djailson Ciriaco de Sousa, 21 anos foi morto na tarde deste sábado nas proximidades da BR 230 no Castelo Branco.

O estudante foi abordado perto de casa por dois homens numa moto e de capacete levaram o jovem  para a casa da tia dele. Lá os acusados levaram alguns pertences do local. Um dos bandidos saiu com a moto e o outro levou a vítima para um local próximo a BR. Uma testemunha também foi levada pelo acusado para o mesmo local.


Ao tentarem fugir, as vítimas foram alvejadas por tiros. Djailson levou três tiros, sendo um no peito, um na cabeça e outro na nuca e morreu na hora. Já Rogério Gomes, de 19 anos, recebeu dois disparos, mas foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma.

Segundo informações do delegado Pedro Ivo, os acusados fugiram para a comunidade São Rafael e a polícia militar, força tática e polícia florestal entraram em diligências.

Após buscas perto do Rio Jaguaribe, seis suspeitos foram detidos acusados de formação de quadrilha. Uma moto foi apreendida suspeita de ter sido usada no crime. Todos foram levados para a delegacia.



PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário