---------------------

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mulher comete suicídio na cidade de Alagoinha

Aproveitando a ausência da mãe, vítima tira a própria vida por enforcamento. Fim do namoro motiva a tragédia Por volta das 14:00h desta quarta-feira (19), Josilene Ferreira do Nascimento, 25 anos, comete suicídio na residência dos seus pais na Rua do Sol, s nº, na saída da cidade de Alagoinha para Mulungú.

De acordo com um depoimento de um parente, a vítima morava em João Pessoa com o namorado quando ele resolveu terminar o relacionamento. Não conformada ela tentou o suicídio ingerindo veneno de rato. Após ser hospitalizada no Hospital de Trauma da capital, Josilene foi aconselhada pela sua patroa a não cometer tal loucura novamente e passar uns dias na casa da mãe, em Alagoinha.

Porém, a jovem estava obstinada a cometer tal crime e, aproveitando a ausência da mãe por alguns minutos de casa, Josilene usou uma corda e tira sua própria vida, causando sofrimento a toda a família.
A Polícia Militar comparece a residência da mãe de Josilene para coletar as informações e o GEMOL recolhe o corpo para o IML. 

FONTE:Portal AG1

Sem comentários:

Enviar um comentário