Alarme de banco é acionado e pernambucanos acabam presos dentro de banco
Com a dupla os policiais de uma guarnição do 1° Batalhão que realizavam ronda na avenida Epitácio Pessoa apreenderam R$ 1,8 mil e ainda um ‘pé de cabra’, chaves de fenda, chaves ninja, e alicates, além de um automóvel Corsa.
Segundo informações da polícia, a tentativa de assalto aconteceu na agência do Santander, quando a dupla após entrar como se clientes fossem danificaram as lentes das câmeras do circuito interno com spray para não serem filmados.
Com os equipamentos os dois pernambucanos conseguiram sacar dinheiro de algumas contas, mas o que eles não esperavam foi que o alarme disparou. Imediatamente eles providenciaram a retirada dos equipamentos e quando deixavam a agência bancária foram surpreendidos pelos policiais que passavam pelo local, recebendo voz de prisão quando se preparavam para fugir num automóvel Gol.
Nas investigações os policiais descobriram que os dois bandidos pernambucanos estavam hospedados numa pousada na orla marítima onde foi localizado o Corsa Sedan. Um deles, Edvaldo já responde a 32 processos em são Paulo. Ambos estão recolhidos na central de Polícia.
Edvaldo32 processos em Sao Paulo
Sem comentários:
Enviar um comentário