---------------------

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PTN confirma filiações de candidatos e realizará convenção hoje no Sindicato de professores

PCB é destituído na Paraíba, filiados reforçam o PTN de Santa Rita

O presidente do Partido Comunista Brasileiro PCB de Santa Rita, José Batista popularmente conhecido como Kinho, nesta Quinta-feira (06), foi pego de surpresa quando recebeu comunicado que o partido teria sido destituído em todo estado da Paraíba e que o partido não participaria do processo eleitoral de 2012, sem apresentar candidatos a prefeitos e vereadores em todo o estado.
 
De acordo com o ex-presidente e vice-presidente Kinho e Edivaldo Silva disseram que aparti do momento que o partido foi destituído a maioria dos partidos em Santa Rita nos convidaram para ingressar em várias legendas, Kinho e Edivaldo realizaram uma reunião com o grupo e decidiram ingressar no Partido Trabalhista Nacional.
Os dirigentes kinho e Edivaldo afirmaram que a mais de sete meses estruturou e organizou o partido e no momento que o partido sofreu essa destituição e o prazo é curto para filiação de apresentação da lista de pré-candidatos no cartório eleitoral que é até sexta-feira de filiações domiciliares o Partido Trabalhista Nacional está pronto e estará realizando convenção nesta Quinta-feira (6).
O presidente atual partido PTN em Santa Rita concluiu ainda que, todos os filiados estão garantidos com filiações para disputar o próximo pleito, na convenção do partido que acontece hoje com todos filiados contará a presença do presidente estadual o secretário executivo de recursos hídricos Fábio Medeiros que abonará todos os filiados.
A Convenção do Partido Trabalhista Nacional (PTN), onde na oportunidade a presidência do partido serão empossados, realiza convenção nesta quarta-feira (5), ás 19hs, na Av. Juarês Távora no centro em Santa Rita, SINFESA- Sindicato do professores.
A nova presidência do Partido Trabalhista Nacional - PTN, tranqüilizou e garantiu a todos os filiados a participação para o próximo pleito eleitoral, haja vista, que o PTN é um partido grande que tem credibilidade com deputado estadual, prefeitos e vereadores espalhados por toda Paraíba e faz parte da base aliada de situação do governo do estado, assegurou a nova presidência.

A nova direção do partido trabalhista nacional, tem uma nova composição com:


Presidente José Batista

Vice  presidente Lourival da Silva

1º secretário Joelma Alves de Medeiros
 
 Tesoureiro Sinaldo Alves de Souza.                     


FONTE: Lamartine do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário