---------------------

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PMDB de Santa Rita terá Adones como candidato a prefeito

PMDB de Santa Rita terá Adones como candidato a prefeito
O PMDB de Santa Rita escolheu o vereador Adones Junior para ser o candidato a prefeito na cidade. Em segundo lugar nas pesquisas, o jovem vereador vem se destacando em Santa Rita por fazer um mandato participativo e inovador. Adones tem defendido bandeiras importantes, como a instalação de um campus do IFPB na cidade e a criação da Guarda Municipal.


Considerado um dos partidos mais fortes de Santa Rita, o PMDB hoje conta com a maior bancada de vereadores e deverá marchar unido em torno do nome de Adones para a eleição de 2012. O partido também já começa a debater a escolha do vice. Os nomes mais cotados são dos vereadores Ednaldo da Edilicia, Moza, Cicinha e Dr. Juca.

Perfil:


Adones Júnior -é natural de Santa Rita, tem 33 anos e foi o segundo vereador mais votado na última eleição, obtendo 3.165 votos. É economista formado pela Universidade Federal da Paraíba e possui cursos em diversas áreas da administração pública, realizados pelo Tribunal de Contas da União, Sebrae e faculdade Estácio de Sá - RJ.

Em 2005, exerceu a função de coordenador de Planejamento da Prefeitura Municipal de Santa Rita. Em seguida, foi convidado para ocupar a secretaria de Educação entre outubro de 2005 e março de 2008. Atualmente, na Câmara Municipal de Santa Rita, Adones é o primeiro Secretário e presidente da comissão de Finanças e Orçamento.  

Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário