---------------------

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Treze B defende liderança da Copa Paraíba contra Auto Esporte

Treze B defende liderança da Copa Paraíba contra Auto Esporte
Líder e único invicto da Copa Paraíba Sub 21, o Treze B volta a campo nesta quarta-feira para defender esta condição na partida contra o Auto Esporte, às 20h30, no estádio da Graça, em João Pessoa, no encerramento da fase de ida da competição. O time alvinegro soma quatro pontos, provenientes de uma vitória e empate diante de Sousa e Botafogo, respectivamente.


No encontro desta noite frente ao Alvirrubro pessoense, a meta do time comandado por Anderson Alves é conquistar mais um bom resultado, para seguir na luta pelo título.

“É mais um jogo difícil, mas vamos entrar em campo com a mesma determinação para buscar a vitória. Se não der, o empate será bem vindo, porque faremos dois jogos restantes em casa na segunda fase, com grandes possibilidades de conquista do torneio”, disse Anderson.

Depois enfrentar o Auto Esporte, o seu time pega o Sousa, sábado, em Sousa, e depois recebe Botafogo e o próprio Auto, em Campina.

No que diz respeito ao time, o treinador galista se viu obrigado a fazer duas modificações, em relação ao que empatou com o Belo. Estão fora de combate o goleiro Marcelo Galvão, que sofreu uma luxação no dedo da mão esquerda durante o clássico, e o meio-campista Leomir, expulso.

Para o gol, entra o jovem Arthur, enquanto que no meio-campo, Rey ganhou a preferência de Anderson Alves, já que tinha também como opções Alexandre e Maézio. O time será: Arthur, Aderlan, Alisson, Jan Carlos e Tércio; Felipe Alemão, Emanuel, Rey e Deda; Clóvis Diego e Dú.

Paraiba Online

Sem comentários:

Enviar um comentário