---------------------

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Treze pronto para primeiro jogo da final da Copa PB contra o Auto

O Treze está pronto para o primeiro jogo da final da Copa Paraíba contra o Auto Esporte, neste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande. Para este compromisso, o terceiro entre os clubes na competição, o técnico Anderson Alves ficou impossibilitado de contar com o atacante Dú, que está com problema dentário, mas terá a volta de Felipe Alemão, livre do terceiro cartão amarelo.


No coletivo apronto que comandou ontem à tarde, no estádio Presidente Vargas, o técnico Anderson Alves optou pela entrada de Claudinho no ataque, mantendo assim basicamente a mesma formação do jogo anterior, em que perdeu para o mesmo Auto Esporte por 1 a 0, sábado passado.

“Lamentamos a perda de jogadores importantes nesta reta final, como o Clóvis Diego e agora o Dú por problemas médicos, mas confio no grupo nesta final da competição. O Auto Esporte já mostrou que tem qualidades, pois nos venceu tanto lá como em Campina. Só que agora a história é outra e vamos buscar o resultado positivo e partir para decisão em João Pessoa com tranquilidade”, afirmou o comandante alvinegro.

Nesta sexta, o Galo realiza um treino recreativo na parte da tarde no PV. Se não acontecer nenhum imprevisto, o time que vai encarar os automobilistas é o seguinte: Henrique, Aderlan, Alisson, Felipe Alemão e Tércio; Emanoel, Leomir, Rey e Deda; Claudinho e Jan.


FONTE: jpbonline

Sem comentários:

Enviar um comentário