---------------------

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cássio Cunha Lima desabafa sobre assumir mandato após 1 ano das eleições: “Foi duro e sofrido, mas posse põe fim a um episódio que deixa lições”

Após a reunião da Mesa Diretora do Senado Federal ocorrida na manhã desta segunda-feira, o presidente da Casa, senador José Sarney informou que a posse de Cássio Cunha Lima naquela Casa, será nesta terça, às 18h00 no Plenário. A decisão foi tomada após a apresentação do voto do relator do processo de posse do tucano, senador Ciro Nogueira (PP-PI) que foi pela posse imediata de Cássio Cunha Lima.


Como a cúpula do PSDB já havia solicitado ao senador Cássio, a posse ficou para a terça devido ao seminário partidário que o Partido realiza no Rio de Janeiro e os senadores do PSDB fazem questão de presenciarem este momento histórico que finalmente reconhece Cássio Cunha Lima como o senador mais votado da história da Paraíba, fato já reconhecido pela Justiça.

Cássio declarou que a posse dá fim a um episódio que deixa lições e que a hora é de trabalhar pela Paraiba e honrar o povo paraibano no Senado da República “Louvo a Deus por esse período de aprendizado em minha vida.

Foi duro e sofrido, deixará marcas para sempre, mas haverá de me fazer melhor”, declarou através do seu microblog twitter. Só posso agradecer a todo o carinho do povo do nosso estado assumindo o compromisso de realizar o melhor mandato da minha vida e só assim poderei honrar a confiança que tenho recebido por onde passo em toda a Paraíba. Vamos trabalhar para que os projetos de desenvolvimento projetados pelo governo do estado tenha o aval da bancada paraibana que a despeito de eleições deve sempre se unir em torno do projeto comum de sempre visar a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.


FONTE: PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário