---------------------

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

'Gol de Placa': suposto líder do tráfico na Zona Oeste é preso com armas e drogas


Uma mega operação comandada e com a participação do secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, denominada 'Gol de Placa' resultou na prisão do homem apontado pela Polícia como o líder do tráfico de drogas no Bairro dos Novais, Zona Oeste da Capital, na madrugada desta sexta-feira (11).


Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota
Além do suposto líder, conhecido pelos nomes de 'Gringo' ou 'Cara de Catombo', mais sete pessoas foram detidas e armas e drogas apreendidas.
Também foram presos os suspeitos conhecidos como Nino e Samuel, além de uma mulher que seria esposa de Gringo e mais quatro adolescentes foram apreendidos.

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota
Segundo a Polícia, Samuel é irmão de Alexandre Negrinho, que seria ex-líder do tráfico na área e que já está preso. Samuel e Gringo teriam substituído Alexandre no comando local após a sua prisão.
Os policiais apreenderam também quatro armas, entre elas uma pistola 765, encontrada na casa de 'Gringo' e uma quantidade de crack; uma motocicleta, que seria usada nos crimes; e computadores e celulares.


Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota
Os detidos e todo o material apreendido serão apresentados durante entrevista coletiva realizada na tarde de hoje (11) em local e horário ainda a serem definidos.

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota
Participaram da operação 150 policiais do Pelotão de Choque da PM, Rotam, Polícia Ambiental, GATE, BPTran, Força Tática, Cavalaria, Canil, Centro de Educação, Delegacia de Homicídio e Núcleo de Policiamento Integrado da Ilha do Bispo.
Também participaram do comando da operação, o coronel Jefferson, comandante do 1º Batalhão; Capitão Antônio e a delegada Maria Soledade.

Sem comentários:

Enviar um comentário