---------------------

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Homem assassinado em Mandacaru


Homem assassinado em Mandacaru
Um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registrados pela polícia durante a noite desta segunda-feira (7) na grande João Pessoa. O assassinato aconteceu no bairro de Mandacaru.


Segundo informações da polícia, por volta das 21 horas um homem identificado por Luciano do Nascimento, 29 anos, que trabalhava como chapeiro, caminhava pela Rua Rodrigues Alves quando foi abordado por dois homens de moto.

O homem correu e ainda entrou em um beco, mas foi perseguido e assassinado com nove disparos. A polícia desconhece os autores do crime, mas suspeita de que o caso está relacionado com o tráfico de drogas.

Em Santa Rita, por volta das 18 horas o presidiário Damião Ferreira dos Santos, 26 anos, saiu de casa com destino a cadeia pública onde iria passar a noite já que o mesmo é do regime semiaberto.

Ao chegar nas proximidades da casa de detenção, o apenado foi abordado por dois homens de moto que já chegaram atirando e depois fugiram em alta velocidade. O apenado foi atingido com vários disparos e socorrido na viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado.

A outra tentativa de assassinato aconteceu por volta das 22 horas na comunidade Colinas do Sul, no bairro do Grotão e teve como vítima um adolescente de apenas 16 anos. O jovem atingido com vários tiros e socorrido para o Trauma onde permanece internado. 

Paraíba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário