---------------------

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Homem é assassinado em Santa Rita

Homem é assassinado em Santa Rita
A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas para tentar explicar o assassinato que teve como vítima um homem identificado até agora por “Cláudio Baixinho” com aproximadamente 40 anos de idade.


Segundo informações da polícia por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira (3) o homem estava numa comunidade conhecida por “Cracolândida” no bairro de Santa Cruz, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, quando foi abordado por dois homens.

Os moradores contaram à polícia que escutaram o barulho como se alguém estivesse discutindo e logo em seguida ouviram os gritos de socorro. Eles ligaram para a polícia e quando a viatura chegou encontrou o homem morto a pedradas.

A Polícia Militar iniciou as investigações e poucos minutos depois os acusados foram presos e levados para a Delegacia de Santa Rita, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante. Os acusados são um rapaz com 19 anos e um menor com 17 anos. Eles disseram que mataram o homem porque ele estava devendo na ‘boca’. 


Paraíba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário