---------------------

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Agra acusa Cícero de “plantar” notícias irresponsáveis contra a PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) criticou o senador Cícero Lucena (PSDB) e atribuiu ao tucano a veiculação de denúncias sobre possíveis irregularidades e superfaturamento na locação de um ônibus em contratação feita pela Secretaria de Esportes do município. O prefeito socialista disse que a queixa era improcedente e acrescentou que a exposição do fato na mídia não passaria de armação política praticada pela oposição.


– O que está acontecendo é uma orquestração feita pelo pré-candidato que tem um portal para veicular inverdades, informações completamente inconsistentes e dando a aparente credibilidade a dados mal interpretados. A prefeitura quando faz contratações de serviços, ela faz de forma transparente e pública. A modalidade escolhida para esse caso dos ônibus foi o pregão, pois podemos escolher os preços compatíveis com a realidade financeira do município. Isso é totalmente legal. A denúncia foi irresponsável e criminosa.
Agra disse ainda que a prefeitura de João Pessoa não tem nenhum envolvimento com irregularidade e que as denúncias estão partido do portal do senador Cícero Lucena, denominado por ele como “portal da confraria”.
– Não existe de maneira nenhuma, nem gasto, nem prejuízo nem muito menos ato falho nesse episodio. O que acontece é que qualquer procedimento da prefeitura tem sido objeto dessa prestação que tem origem no “portal da confraria”.
Na última segunda-feira, foi denunciado que a Prefeitura teria locado um ônibus ao valor de R$ 559 mil. Em resposta, a Secom da capital informou que no mês de julho de 2010 foi realizado o pregão 17/2010 para contratar 120.000 quilômetros, necessidade de deslocamento da Secretaria de Esportes durante um ano, e não a locação de um único ônibus. Para atender a demanda, vários ônibus e não apenas um, poderiam ser utilizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário