---------------------

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Operação da PM termina com mulher presa acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Santa Rita


Uma operação realizada durante a noite de terça-feira (8) e madrugada desta quarta-feira (9) no município de Santa Rita terminou com a prisão de uma mulher acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 
O major Paulo Sérgio, comandante do 7º Batalhão, explicou que a operação contou com a participação de policiais de várias modalidades de policiamento e teve como principal objetivo de tirar de circulação pessoas procuradas pela Justiça, traficante de drogas , homicidas e assaltantes.

 
Os policiais, em viaturas e motos, percorreram as ruas de vários bairros de Santa Rita fazendo abordagem a pessoas que estavam em via pública e estabelecimentos comerciais além de carros e motos.
 
Ao final da operação, no conjunto Alto das Populares, foi presa Tânia Maria dos Santos, 43 anos. Dentro da casa dela, os policiais encontraram maconha, crack e um revólver calibre 38. A acusada foi levada para a Delegacia de Santa Rita onde foi autuada em flagrante.
 
O major Paulo Sérgio explicou que a operação também teve o objetivo de manter a ordem pública e garantir a segurança dos moradores haja vista o grande número de denúncias de assaltos a pessoas e a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas.


FONTE: paraiba.com

Sem comentários:

Enviar um comentário