---------------------

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ricardo comemora posse, aponta convergência com Cássio e dispara: “Agora teremos um senador aliado”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou a chegada do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado Federal. Para ele, a experiência política e a longa folha de serviços prestados pelo tucano ao Estado vão ajudar a Paraíba no Congresso Nacional. 
“Fico feliz por ele e por estarmos na mesma caminhada por um novo projeto político para a Paraíba, de médio e longo prazo, e por ver o desejo do povo paraibano transformado em realidade”, disse Ricardo que prestigiou a posse de Cássio nesta terça-feira (8), na companhia do vice-governador Rômulo Gouveia, presidente do PSD paraibano.


Além do governador e do vice, prestigiaram a posse de Cássio lideranças tucanas, como o ex-governador José Serra, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, os deputados federais pela Paraíba Romero Rodrigues, Efraim Filho, Ruy Carneiro, o deputado federal Sergio Guerra, presidente nacional do PSDB, e deputados estaduais e prefeitos paraibanos. Cássio fez o juramento e foi declarado senador pelo presidente do Senado Federal, José Sarney.

Na avaliação de Ricardo, o senador Cássio vai cumprir um papel importante na união da bancada. “É preciso fazer com que os objetivos convirjam. Agora teremos um senador aliado. Esperamos que a chegada de Cássio ao Senado fortaleça a Paraíba”, completou.

Justiça
O governador também destacou que a posse de Cássio representa a vitória da legalidade, já que ele foi o candidato a senador mais votado na eleição passada. Ele lembrou que o empecilho jurídico para que Cássio assumisse já havia sido definido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Não havia mais nenhum motivo para adiar a posse de um senador da República que foi eleito pelo povo”, completou.

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou que a posse de Cássio representa a vontade de mais de um milhão de paraibanos e a consolidação de uma chapa vitoriosa. “Tenho certeza de que Cássio será uma voz importante para a Paraíba no Senado e para o fortalecimento dos pleitos do Governo do Estado no orçamento do próximo ano. Estamos precisando desta voz no Senado Federal”, ressaltou Rômulo.
 



FONTE: paraiba

Sem comentários:

Enviar um comentário