---------------------

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Peemedebista parabeniza Cássio, torce para que ele não cometa erros e se solidariza com queda de Santiago

Peemedebista parabeniza Cássio, torce para que ele não cometa erros e se solidariza com queda de Santiago
O deputado Raniery Paulino (PMDB) teceu comentários de apoio ao mais novo senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB). Enfatizou porém que a justiça demonstra insegurança e que o imbrolhio prejudicou a Paraíba.


"Vejo como uma grande insegurança política da justiça esse imbrolhio envolvendo o senador Cássio Cunha Lima e não quero culpar nem Cássio e nem Wilson Santiago (PMDB) pelo problema. Claro que Cássio estava passando por isso por causa de uma penalidade que recebeu devido a um ato praticado por ele mesmo quando foi candidato a reeleição em 2006. Ele criou a situação para ele de ter seu mandato cassado. A justiça deu margem para todos esses eventos, a toda essa insegurança jurídica. O cumprimento da Lei da Ficha Limpa era a expectativa e o compromisso não foi acatado", explica.

Raniery também pontuou o mandato de Wilson Santiago e torce para que Cássio tenha amadurecido, não cometa mais os erros que cometeu e brilhe em Brasília.

"Temos que parabenizar quem vai assumir e se solidarizar com Wilson Santiago que enquanto estava no senado honrou a Paraíba e o PMDB. Foi louvável o período que ele pasou no lá. Espero e torço para que Cássio neste tempo de maturação tenha amadurecido e não cometa as práticas que cometeu no passado e que de fato faça um madato que brilhe em Brasília. Porque Cássio, Cícero Lucena (PSDB) e Vitalzinho (PMDB) brilhando a Paraíba que vai brilhar", enfatiza o parlamentar.




PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário