---------------------

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jovem é executado no Gervásio Maia, em JP

Jovem é executado no Gervásio Maia, em JP
O adolescente Ivanildo Pereira dos Santos, 17 anos, morreu com vários tiros na noite desta quarta-feira (9), na Praça do Conjunto Gervásio Maia.

Segundo informações do Sargento Fábio, comandante da Guarnição 1375, a vitima e mais dois amigos estavam na praça, quando um Fiat Uno de cor prata se aproximou com quatro homens, dois desceram do veiculo e passara a atirar contra os jovens. Ivanildo morreu sentado próximo a quadra.
Já Leonardo Bento da Silva, 19 anos, e Gledson Dias, 18 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital.

O padrasto da vitima fatal, senhor Edmilson Isaías, disse que Ivanildo iria se apresentar nesta quinta-feira (10), na delegacia de Roubos e Furtos da Central de Policia, para depor em um processo onde ele e mais três jovens eram acusados de planejar um assalto frustrado pela policia a cerca de dois meses.

O adolescente foi executado com cerca de quatro tiros, sendo dois na cabeça A polícia acredita que os homens são os mesmo que mataram um deficiente mental na tarde da última terça-feira, em um campo de futebol de Mangabeira VIII

 


PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário