---------------------

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sem direito a voto, Santiago ouve Mesa decidir por Cássio e promete entrar com ações no TSE e STF

Sem direito a voto, o ainda senador Wilson Santiago (PMDB) participou da reunião desta segunda-feira (7) da mesa diretora do Senado que decidiu empossar Cássio Cunha Lima amanhã (8).

Santiago ouviu o veredicto do presidente José Sarney, que fez o anuncio da data de posse de Cássio após uma decisão unânime dos demais integrantes da mesa do Senado Federal.


Wilson Santiago ficou surpreso com o anuncio feito por Sarney. O parlamentar tentou ganhar tempo pedindo que o caso fosse levado para a analise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Os demais integrantes da mesa disseram inclusive que o presidente do Senado foi correto na condução desse processo de posse do senador Cássio Cunha Lima.

Ainda a pouco, o ainda senador Santiago distribuiu com a imprensa uma nota informando três providências para barrar a posse de Cássio.

De acordo com a assessoria de Santiago, serão impetradas duas ações junto ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Supremo Tribunal Federal. Ele também promete fazer um pronunciamento durante a sessão desta segunda-feira (7).



FONTE: A informação está no Blog de Marcone Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário