---------------------

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Músicos de nossa terra fazem sucesso na internet


A internet, meio de comunicação oficial do século XXI, com sua democracia excepcional, tem como um de seus objetivo disponibilizar todo e qualquer material a seus usuários e em qualquer parte do planeta. Muitos a usam para mostrar suas ideias, opiniões, talentos e etc.
Talentos da música de nossa terra estão utilizando como meio de expor seus talentos através da rede mundial de computadores no famoso site Youtube.com. Podemos destacar alguns nomes muito conhecidos de nossa terra.


Turúca - Versão da origem
Um deles é o famoso Turúca, que na internet usa o psudônimo 'Turantonyo', já que este é mais popular aos amigos do Rio de Janeiro, onde provavelmente conheceu em viajem ao sudeste do país.
Turúca que canta, compõe várias canções e as disponibiliza pela rede, talvez uma forma que encontrou de divulgar seu trabalho, já que parece ser tão dificil faze-lo em terra natal.
Outro nome promissor da música é o William Ramalho, vocalista da nada Pó da Terra, genuinamente de Alagoa Grande, que tem recebido boa aceitação dos internautas e mais de 1300 visualizações em um de seus vídeos no Youtube.


Pó da Terra - No mar de solidão
O que podemos observar em relação a isso é que estes e outros nomes, à exemplo de: Fernando Show, Forró do Muído, entre outros artistas da terra que poderiam ser mais valorizados por parte do governo municipal em eventos ao ar livre, encontram-se em um grande desafio em conseguir subir na carreira musical e encontraram na internet uma forma gratuita democrática lograrem êxito em seus objetivos e que mesmo com tantas dificuldades interpostas, não deixam em nenhum momento de divulgar o nome Alagoa Grande.
O que acham?

1 comentário:

  1. fala ai gabriel parabens pelo blog esta muito bom gostei muito dos vidios tanto do turuca quanto do muitogrupo po da terra com a musica no mar de solidao muito bom sao belos musicos com grande fururo gabriel soubre turuca belo compositor alo meu amigo bibiu vamos da espaço para essa rapaziada que eles tem futuro valeu do amigo messias em 16 01 12

    ResponderEliminar