---------------------

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Importante partido da base de Agra bate o martelo e oficializa candidatura em JP


Após condicionar o apoio do partido à candidatura unicamente do prefeito Luciano Agra (PSB), o PDT, partido liderado na Paraíba pelo Secretário de Turismo Renato Feliciano, decidiu cumprir com a promessa e lançar candidatura própria rumo à sucessão municipal em João Pessoa.

Como Agra oficializou a desistência, o PDT se reuniu, extraordinariamente, na noite desta segunda-feira (16), para oficializar a candidatura do vereador Geraldo Amorim a prefeitura da Capital.


A informação foi confirmada com exclusividade ao portal PB Agora pelo principal líder do partido na Paraíba, deputado Damião Feliciano.

Conforme o parlamentar, toda a cúpula da legenda esteve reunida durante a noite de hoje, em sua residência, que achou por bem referendar um nome do partido para participar do próximo pleito eleitoral e o nome escolhido e aclamado foi o do vereador Amorim.

Apesar da decisão, Feliciano ratificou o apoio do partido ao projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no âmbito federal.

“A nossa candidatura é da base. Amorim será candidato e será uma opção para os pessoenses”, avisou.

Feliciano disse ainda que a postulação do PDT vai ser uma opção a mais para dar continuidade ao projeto e que o nome de Amorim está a disposição, além dos nomes do PSB, seja através do nome da Secretária Estelizabel, do vereador Bira, ou até mesmo do Secretário de Comunicação Nonato Bandeira do PPS.

Além do deputado federal Damião Feliciano, participaram do encontro o presidente do partido na Paraíba, Renato Feliciano, o presidente do partido em João Pessoa, Adauto Fernandes e os vereadores da Capital, Raoni Mendes, Vera Lucena e Geraldo Amorim.


FONTE: Henrique LIma/ Márcia Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário