---------------------

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Trem atinge carro em Bayeux. Motorista do veículo está em estado grave no Trauma


Maquinista tentou alertar o motorista do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

 Na manhã desta terça-feira, 17, um veículo foi atingido no município de Bayeux por um trem da CBTU. O desastre chamou atenção dos moradores locais, e resultou na internação do motorista do veículo, que está em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
José Diniz de Sousa (48 anos) estava dirigindo um Palio de cor prata (NTP 3930), registrado em João Pessoa, pela Av. Pedro Ulisses, indo para o bairro Imaculada Conceição, quando ao passar pelo trilho foi atingido pelo trem que estava seguindo para João Pessoa.
Segundo o maquinista, ao ver o Palio ele acionou a apito do trem para alertar o motorista, porém não conseguiu impedir a batida. Com o impacto, o carro foi lançado cerca de 15m e José Diniz ficou desacordado, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Duas viaturas do Samu e um caminhão dos Bombeiros também foram encaminhados para o local, com o objetivo de atender possíveis vítimas e combater algum foco de incêndio.
Após a retirada do veículo e a verificação que o maquinista e os passageiros estavam bem, o trem foi liberado para seguir viagem.



FONTE: WSCOM Online

Sem comentários:

Enviar um comentário