---------------------

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Delegado relata como foram feitas as prisões dos acusados do crime em Queimadas


O delegado Regional de Campina Grande, André Rabelo, em entrevista nesta quarta-feira, 14, falou sobre como foram feitas as prisões dos acusados de estuprarem seis mulheres e matarem duas delas no município de Queimadas.

Segundo André, “como o crime envolveu várias pessoas, e não foi um crime comum, algumas informações começaram a chegar e começamos os trabalhos focados nas vítimas”.

- Queríamos saber, com riqueza de detalhes, o que tinha acontecido e quando começou a confrontar essas informações, percebemos que aquela argumentação do Eduardo, e também do Luciano, ia por água abaixo – destacou o delegado.


Ainda de acordo com André, “com tudo que foi feito até então, concluímos que os dez acusados são responsáveis pelo crime e que foram comandados por Eduardo e Luciano”.

André ainda frisou que os irmãos Luciano e Eduardo são cariocas e que está sendo investigada a participação deles em outros crimes.

Os irmãos, junto com os outros acusados, serão indiciados, continuarão presos e ficarão a disposição da Justiça da Paraíba.
As informações são do JPB 1° edição.


FONTE: paraiba online

Sem comentários:

Enviar um comentário