
Cleonato saiu de casa na noite do sábado (11) com destino a uma festa na companhia de alguns amigos, estes são considerados os principais suspeitos do homicídio. O jovem foi assassinado com diversos golpes de um objeto cortante, a Polícia acredita que os acusados usaram gargalos de garrafas de vidro para efetuar o crime, o pescoço da vítima apresentava duas perfurações profundas, além de diversas escoriações pelo resto do corpo.
Os acompanhantes de Cleonato eram: Manuel Felix da Silva, 23 anos, residente na zona rural de Pilões, no sítio Canadá; Joselito Gonçalves Feitosa Filho, 23 anos, vulgo cego, residente em Borborema, na Fazenda “Zé Barbosa”; Antônio Firmino Lima, residente também em Borborema, precisamente no Conjunto Nova Esperança, vulgo Tio, 24 anos e Elenilson a Silva Veloso, 22 anos, da mesma cidade. Todos foram detidos pela autoridade policial e encaminhados a DP de Solânea, graças à ação rápida e eficiente dos policiais militares.

Um detalhe chamou a atenção da Polícia: Manuel e Joselito, quando detidos, apresentavam vestígios de sangue e escoriações pelo corpo. Os dois são ex-presidiários. Manoel cumpriu detenção, quando menor, por matar uma pessoa com cerca de 40 facadas.
Francisco Canidé Batista de Almeida, 42 anos, tio da vítima, acompanhou o grupo de amigos, juntamente com o seu sobrinho até a festa, no entanto, o mesmo declarou que voltou pra casa mais cedo e os jovens ficaram. A senhora Maria do Socorro Cardoso da Silva, 47 anos, mãe de Cleonato, afirmou que o filho não tinha inimigos e que seu único vício era bebida alcoólica, ela pediu justiça.
Tony Souza, Com Edcarlo Monteiro
Sem comentários:
Enviar um comentário