• Quadrilha é desarticulada em Canafístula de Alagoa Grande.

    Operação realizada por policiais Civis e Militar resultou na captura de três pessoas e um menor apreendido por envolvimento com tráfico de drogas e roubo de moto e formação de quadrilha e desmanche de motocicletas. A prisão e apreensão aconteceram na manhã desta terça-feira (06) no Alto do Cruz

  • Motorista bate em poste, sobrevive, mas morre eletrocutado

    Um motorista morreu após perder o controle do carro e colidir com um poste de energia elétrica na cidade de Cocal, a 268 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, apesar de sobreviver ao acidente, Izaquiel Cardoso Lima sofreu uma descarga elétrica ao descer do carro e morreu. O m

  • Ônibus é incendiado na avenida Hermes da Fonseca

    O incêndio aconteceu na avenida Hermes da Fonseca Um ônibus da linha 39, da empresa Santa Maria, que faz o trajeto Cidade Nova/Ribeira, via Tirol, foi incendiado na avenida Hermes da Fonseca por volta das 19h54 desta segunda-feira (16). Três homens estavam na parada e pediram sinal para que o ve

  • Jovem em moto morre após ser atingida por ônibus no viaduto de Campina Grande

    Uma jovem, de aproximadamente 20 anos, morreu, no final da tarde deste sábado (07), em Campina Grande, após ser atingida por um ônibus da empresa Cabral, no viaduto Elpídio de Almeida, no Centro da cidade.De acordo com informações colhidas no local, ela pilotava uma moto, quando foi atingi

  • Em Patos: Jovem detido tenta se passar por menor de idade, mas polícia descobre farsa e o mantém preso

    Informações repassadas pela população ao serviço 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) mantiveram na prisão Widsley Sousa Vasconcelos, conhecido como Ley. Ele foi detido pela Polícia Militar na quinta-feira (26), em Patos, e afirmou à Polícia Civil ser menor

---------------------

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia revela nomes dos envolvidos na execução de duas mulheres em Queimadas…


Os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos, além de Luan Barbosa do Nascimento, Jacó de Sousa, Everton da Silva Santos e Diego Rego Domingues e mais três adolescentes são apontados como os responsáveis diretos pela invasão, agressão, violência sexual e execução de duas mulheres na cidade de Queimadas.
Os nomes dos envolvidos foi divulgado pela Polícia Civil durante entrevista coletiva na Central de Polícia campinense. O delegado André Rabelo, que comandou a entrevista, disse que os maiores de idade já foram encaminhados para o Presídio do Serrotão, enquanto que os adolescentes para a delegacia especializada.

Durante a entrevista a delegada Cassandra Duarte revelou que o reconhecimento de dois acusados de participarem da tragédia na cidade de Queimadas na madrugada de domingo, 12, foi o principal motivo das execuções da professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 e da recepcionista Michele Domingos da Silva, 29.
Elas teriam reconhecido dois dos acusados, um eles Luciano entre os bandidos que invadiram a residência de Eduardo, espancado, praticado violência sexual contra mulheres e ainda matado Isabela e Michele.
A prisão para a prisão do grupo contou com a participação de aproximadamente 60 homens das polícias Civil e Militar de Campina Grande, pertencentes aos 2º e 10º batalhões que realizaram operações desde o momento em que tomaram conhecimento do fato.
Na entrevista o delegado André Rabelo disse que os bandidos revelaram que era aniversário de um dos acusados, Eduardo e como presente o irmão, Luciano montou a invasão e forjou o assalto para descaracterizar o crime de estupro, mas o que não esperavam era ele e outro envolvido fossem reconhecidos pela professora e a recepcionista.
A tragédia
Passava de meia noite de domingo, 13, quando os bandidos invadiram a casa de Eduardo. Imediatamente separaram as mulheres dos homens que foram colocados em cômodos diferentes. As mulheres mais novas foram violentadas.
Ao serem reconhecidos eles resolveram sequestrar Jussara e Michele que foram mortas a tiros. Ainda na casa, os bandidos separaram as esposas de Luciano e Eduardo. O grupo havia chegado a casa armados e com os rostos cobertos para não serem reconhecidos.
Além do grupo preso os policiais ainda apreenderam uma pistola .40 com vasta munição, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e uma pistola de pressão
A delegada Cassandra Maria Duarte Guimarães, titular da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Delegacia de Homicídios) de Campina Grande está a frente das investigações.

Fonte: Paraiba hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário