---------------------

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mãe diz que filho pediu para bandidos não atirassem abraçado com o pai


“Meu filho pediu que eles não atirassem, foi para frente do pai e se agarrou”. O relato dramático é de Adriana Alves, ela teve o marido e o filho assassinados no último final de semana no bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa.
Em entrevista nesta segunda-feira (5), ao Correio Debate (98 FM), a dona de casa contou o drama sofrido pela família.
De acordo com Adriana, a família estava em casa assistindo televisão quando três homens armados entraram na residência e arrombaram a porta.
“Tentamos segurar a porta, mas não conseguimos e corremos para o quarto. Deram um tiro no peito do meu filho”, ela continua: “Ele caiu agarrado com o pai, então os assassinos atiraram várias vezes no meu marido”.

O motorista alternativo Marcondes Santos de 48 anos e o filho de 16 anos morreram abraçados dentro da residência. Já Adriana foi atingida com um tiro de raspão no braço e passa bem. Uma filha do casal, adolescente de 17 anos, também estava na casa, mas não foi baleada.

A polícia ainda não conseguiu identificar os acusados, eles não puderam ser reconhecidos pela família pois estavam encapuzados durante o crime.
Adriana acredita que o marido e o filho tenham sido executados porque Marcondes tinha amizade com um policial e ainda fazia o serviço de transporte escolar para filhos de policiais.
A hipótese é de que os bandidos acreditavam que o motorista seria ‘x-9’ das ações dos bandidos na localidade. 

Da Redação com informeções de Pollyana Sorrentino e fotos de Aguinaldo Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário