---------------------

terça-feira, 24 de abril de 2012

Agra nega rompimento com Ricardo e apoio à pré-candidatura do PPS


“De maneira nenhuma”. Foi assim, de forma taxativa, que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), negou qualquer tipo de rompimento político seu com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A tese do distanciamento entre os dois gestores socialistas veio à tona depois que o Chefe do Executivo Municipal anunciou uma reforma em sua equipe de auxiliares.
Agra explicou os motivos que o levaram a promover uma mudança na equipe. “Nossa intenção foi reerguer, recompor o arco de alianças que nos apoiou e que nós percebemos que estava quebrado”, explicou o prefeito, acrescentando que planeja promover outras alterações futuramente. 

O prefeito aproveitou, também, para negar que esteja apoiando a pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira (PPS) à Prefeitura de João Pessoa. Ontem, o ex-secretário de Comunicação do Governo do Estado participou da posse dos novos auxiliares da Prefeitura da Capital, fato que gerou uma série de especulações.
“Nonato é um companheiro, um amigo leal que está conosco neste projeto há quase oito anos, mas a presença dele na posse dos secretários não significa que estou apoiando a sua pré-candidatura”, esclareceu o prefeito pessoense.

Da Redação com Paraíba Já

Sem comentários:

Enviar um comentário