---------------------

terça-feira, 24 de abril de 2012

No Agreste: pai e filha de 15 anos morrem em acidente envolvendo moto e caminhão


Acidente aconteceu na noite da segunda-feira (23), na BR-104, no Agreste. Motorista de caminhão disse que viu queda, mas não conseguiu frear.
Pai e filha morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na noite da segunda-feira (23) na BR-104, no Agreste paraibano. O caso foi registrado às 21h, entre os municípios de Lagoa Seca e São Sebastião de Lagoa de Roça. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma motocicleta retornando para casa em um sítio de Lagoa de Roça, quando o condutor perdeu o controle e caiu na pista.


Um caminhão que transitava no sentido contrário acabou atropelando o condutor da moto e a passageira, que estavam caídos na pista. Conforme a PRF, as vítimas foram o agricultor Gildo Duarte, de 40 anos, e a estudante Gabriele Cunha, de 15 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Em entrevista à TV Paraíba, o esutdante Jerson Hugo disse que o tio costumava ser prudente no trânsito e que sempre usava capacete.

O motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia de Lagoa Seca para prestar esclarecimentos e foi liberado. Ele informou que viu quando as vítimas caíram da moto, mas que o caminhão já estava muito próximo e não conseguiu frear a tempo de evitar a tragédia.

G1

Sem comentários:

Enviar um comentário