---------------------

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agra reconsidera recuo e retira mais uma vez seu nome da disputa em JP

Prefeito afirmou que sairia da reunião pedindo votos para Estelizabel Bezerra
Após o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB), efusivamente aplaudido pelos militantes e filiados do partido presentes à reunião da legenda na noite desta quarta-feira (4), no Hotel Xênius, em João Pessoa, o prefeito Luciano Agra recuou de relançar sua candidatura à reeleição, o que tinha feito horas antes sob clima tenso. Ao declinar mais uma vez de sua postulação, o socialista foi aplaudido de pé.
Agra reconsiderou sua decisão e disse que sua intenção era apenas oferecer ao PSB uma outra opção além da pré-candidatura posta de Estelizabel Bezerra, referendada pela legenda em janeiro deste ano, após a desistência do prefeito.

Luciano saiu do encontro prometendo apoio e voto em Estelizabel para surpresa de muitos socialistas presentes que chegaram a defender veementemente o retorno da candidatura do prefeito.
Antes, o governador Ricardo Coutinho fez contundente discurso falando de sua trajetória política e de lealadade ao grupo e ao projeto que o levou ao Governo da Paraíba. Ricardo cobrou unidade, reciprocidade e apoio a Estelizabel, na sua opinião, o nome mais qualificado para enfrentar o debate com os opositores.
Por várias vezes, o governador foi aplaudido, sobretudo, quando invocou a importância da militância no alavancamento da campanha do PSB em João Pessoa.
Reunião - No encontro do partido, o prefeito Luciano Agra chegou a pedir ao PSB que reconsiderasse a decisão de apoiar Estelizabel e colocou seu nome de volta no páreo. Agra disse que estava ouvindo apelos e clamores oriundos das camadas populares de João Pessoa.
O discurso foi referendado pelo vereador Ubiratan Pereira e pelo suplente de deputado estadual Alexandre Urquiza, entre outros socialistas presentes ao encontro.

Da Redação com MaisPB

Sem comentários:

Publicar um comentário