---------------------

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Albergado é assassinado com vários tiros na porta de casa


Mais um crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 26, por volta das 06:00 h. Com esse são 19 homicídios desde o início de 2012 em Patos.
De acordo com as primeiras informações, o albergado José Ailton dos Santos, 44 anos, foi assassinado com vários tiros na porta de casa.
O crime aconteceu na Rua Lima Campos, Bairro Placas em Patos, próximo ao Campo do Bairro, quando José Ailton chegava a sua residência.

José Ailton já tem passagem pela polícia por homicídio e estava albergado no Presídio Regional de Patos.
A esposa da vítima, a senhora Maria Marciana, disse que estava no quintal da casa, e ouviu os disparos, quando correu para sala encontrou o marido já sem vida.
Ela disse que não tem conhecimento se a vítima tinha envolvimento com droga.
Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta estavam do lado de fora da casa. Eles acreditam que foram essas pessoas que executaram o ex-presidiário.
A Polícia não tem pistas sobre mais esse crime. Como a vítima tinha envolvimento com atos ilícitos às investigações serão nesse sentido.
Jozivan Antero e Higo de Figueiredo
Foto Mário Frade

1 comentário:

  1. porque nesse blog só tem desgraça eim? desculpa mas eu acesso ele muito pouco por isso, eu sei que é a realidade de hoje, mas vamos amenizar, isso é minha opinião mas deve ter quem goste, tá igual e record.se puder ouvir um leitor agradeceria, e mais uma vez desculpe.

    ResponderEliminar