---------------------

quinta-feira, 26 de abril de 2012

SUSTO: Caminhoneta Hillux do Vereador Chico Malla explode na BR 230

O carro teria explodido as margens da Br 230 sentido Campina Grande/PB nas próximidades da saída da cidade de Joarez Tavora/PB
   
Segundo informações recebidas em nossa redação se da conta de que o veículo Hillux pertencente ao presidente da casa Osório de Aquino – Guarabira/PB Francisco Ednaldo de Souza Leite o popular “Chico Malla” teria explodido as margens da BR-230 sentido Campina Grande/PB nas próximidades da saída da cidade de Joarez Tavora/PB.
segundo informações da PRF- Policia Rodoviaria Federal, o principal motivo da explosão, esta relacionado ao transporte de fogos que o mesmo estava a conduzir, suspeita-se de que esta carga estaria de forma ilegal.
O incidente aconteceu no km 120, na altura do município de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano, na pista que vai para Campina Grande.

Até o momento sabemos que se encontravam no interior do veículo o vereador Chico Malla e mais uma pessoa até então não identificada, os mesmos conseguiram sair do veículo antes da explosao e não sofreram ferimos.
a policia tentou encontrar o proprietario do veiculo, “Chico Mala”, mas ate o fechamento desta materia nao obteve exito, pois o mesmo evadiu-se após o veiculo entrar em chamas.
Mais informações em instantes
Fonte: Noticiapb

Sem comentários:

Enviar um comentário