---------------------

sábado, 28 de abril de 2012

Homem é executado com tiro na cabeça enquanto dormia em Jacumã

Homem é executado com tiro na cabeça enquanto dormia em Jacumã
 O vendedor David Batista Bezerra, de 22 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira,  em sua casa, localizada em Jacumã, enquanto repousava após o almoço.

De acordo com informações colhidas pela Polícia, a vítima trabalhava em um depósito de material de construção próximo a sua casa, onde voltava para almoçar todos os dias. Após o almoço ele deitou-se em um sofá da sala de casa para a sesta. Em outro sofá ao lado do dele, deitou-se sua sogra de 96 anos. Na casa ainda estava sua esposa Rosa Maria, 35 anos, que repousava em outro cômodo.


A sogra contou que só acordou com o barulho dos disparos, mas não conseguiu ver o autor. Ela disse ainda não ter ouvido barulho de carro ou moto, o que pode indicar que o atirador tenha fugido a pé. A porta da casa estava entreaberta e atirador não chegou a entrar.

Bezerra estava morando no local há dois meses e a família nega envolvimento dele com drogas, mas segundo a polícia, a vítima morava anteriormente em Mituaçú e se mudou de lá devido a problemas relativos ao tráfico.

-- Aguinaldo Mota

1 comentário:

  1. quer ver desgraça, seja bem vindo ao vera cruz verdade. coloque uma bacia embaixo do seu pc e espere encher de sangue. gente carniceira , só aqui. tá ca mulesta. horrível.

    ResponderEliminar