---------------------

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pernambuco: acusados de canibalismo vendiam coxinha com carne humana, diz delegado


A Polícia de Pernambuco revelou que uma das três pessoas acusadas de matar e praticar canibalismo em Garanhuns, em Recife, usava carne humana no recheio das coxinhas, empadas e outros salgados que eram vendidos nas ruas da cidade. 



A declaração feita nesta sexta (13) é do delegado Wesley Fernandes responsável por investigar a suposta seita que envolve os crimes praticados pelos acusados, detidos na quarta (11). Os três acusados moravam juntos e tiveram a casa incendiada na quinta (12), o que pode prejudicar as investigações. 


De acordo com Fernandes, a vendedora de salgados seria Isabel Cristina Pires da Silveira, de 51 anos. Ela confessou que colocava restos da carne humana das vítimas nos salgados vendidos pela cidade. “Uma pequena quantidade de carne desse ritual que o trio realizava servia para rechear esses salgados. Ela era vendedora ambulante conhecida aqui na cidade. Ela vendia em bares e restaurantes, circulando pelas ruas. Com certeza muita gente comeu salgado vendido por ela”, disse o delegado. Além de Isabel, também foram presos Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25.



Segundo o delegado, o trio teria criado uma seita macabra, cujo objetivo seria “conter o avanço da humanidade.” Além de matar, eles comiam a carne porque acreditavam na purificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário