---------------------

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agra bate de frente com tese de Marrocos e diz que Nonato deve ser aliado


Sem nem perceber, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) acabou batendo de frente com a tese da correligionária, a vereadora Sandra Marrocos, que declarou em entrevista a imprensa, que o único nome da situação na disputa pela sucessão municipal era o da ex-secretária Estelizabel Bezerra (PSB) e que ‘o resto era oposição’. O prefeito deixou claro que o nome de Nonato Bandeira é imprescindível para o coletivo e para o agrupamento político do qual o PSB faz parte e que, portando, deve ser considerado um aliado e não uma oposicao.
 Para Agra, a iniciativa de Nonato em postular o posto de prefeito surgiu de um clamor popular e partidário em momento em que sequer ele estava em solo paraibano “A iniciativa de ele postular se deve a um direito universal, ele é do PPS e tem liberdade e condições para tomar esse tipo de atitude e tenho esperança que todos nós estejamos juntos como sempre estivemos. Acredito que até junho haverá um consenso em torno de um único nome”.falou, sem revela se essa era a ‘surpresa’ a que se referiu que poderia acontecer até a data das convenções.  
Nos bastidores, circula a informação de que a mudança no Secretariado, proposta por Luciano Agra acabou prestigiando a pré-candidatura de Nonato Bandeira em detrimento da pré-candidatura de Estelizabel, no entanto, o prefeito nega a articulação e afirma que a mudança ocorreu de um desejo pessoal.  

Da Redação com PB Agora

Sem comentários:

Enviar um comentário