---------------------

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Detento sai do presídio e acaba assassinado dentro de sua residência



Mais um detento do regime semi aberto foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 4, na Capital. Ele é o segundo em menos de 24 horas morto na região metropolitana de João Pessoa.
Marcos Antônio dos Santos, de 48 anos, foi morto quando chegava a sua residência na rua Gustavo Feitosa, no bairro de Cruz das Armas. A companheira dele, Lucivânia Ferreira dos Santos, de 33 anos, ex-presidiária, também foi baleada e socorrida para o hospital de Trauma, onde está internada.


Segundo informações colhidas pela polícia, como fazia diariamente o albergado chegou a sua casa por volta das 7h30 procedente da Penitenciária Média de Mangabeira, onde cumpria pena por homicídios e assaltos.


A companheira dele disse que Marcos Antônio estacionou a moto, entrou na sua residência e quando estava sentado no sofá foi surpreendido com a invasão por dois homens já armados. O detento tentou correr, mas foi alvejado por vários disparos e caiu morto no corredor que liga a sala a cozinha.
No local do crime a polícia soube que a dupla de criminosos foi vista desde cedo na esquina próximo a residência do apenado, no entanto eles não foram identificados.
A polícia soube ainda que a vítima já havia sido condenado por assaltos e homicídios e um dos assassinatos cometidos por ele aconteceu há cerca de 20 anos na rua Presidente Félix Antônio, Cruz das Armas.
Cardoso Filho

Sem comentários:

Enviar um comentário