---------------------

sábado, 5 de maio de 2012

Bandeira confidência que quer apoio de Agra tenta atrair Toinho do Sopão


Pré-candidato não abre mão da candidatura e está sem falar com governador

O Ex-Secretário de Comunicação do Estado, jornalista Nonato Bandeira, revelou em entrevista que torce para contar com o apoio do prefeito Luciano Agra na sua eleição, embora ainda não o tenha. Ele negou estar com maior espaço da Prefeitura e garantiu que levará sua candidatura até o final diferentemente do projeto do governador Ricardo Coutinho pró Estelizabel Bezerra. A sua projeção é de ter uma base partidária que lhe garanta 3,5 minutos no Horário Eleitoral, por isso está dialogando com Toinho do Sopão.

Nonato Bandeira admitiu que não fala com o governador há algum tempo, mas defende que exista a liberdade de opinião por parte dos integrantes da base aliada do governador porque considera fundamental que haja divergência bem resolvida na atividade política.
- É preciso admitir opiniões diferentes em qualquer projeto ou processo e disso não abrimos mão, como pode ser visto na crise do PPS superada com dialogo – afirmou ele adiantando que está conversando com o deputado estadual Toinho do Sopão sobre um acordo entre eles. “Vamos trabalhar com pesquisa e dialogo”.
Sobre as queixas de ricardistas dando conta de que mudanças recentes na Prefeitura foram para beneficiá-lo, ele declarou: “Ouvi o prefeito e o secretário Alexandre Urquiza dizerem que o número de assessores do governador na Prefeitura é muito mais do que no Governo, além do mais nós do PPS tínhamos duas secretarias na prefeitura e hoje só temos uma”.
Quanto ao discurso e estratégia de campanha, ele disse que defende a ampliação das conquistas gestadas pelo prefeito da Capital para ele fazendo uma administração aprovada pela sociedade. “Queremos ampliar o que significa a gestão do prefeito”.
Quando indagado sobre seu futuro com o governador, ele disse que é preciso dar tempo ao tempo e respeitar os projetos. “Nossa proposta precisa existir, mesmo que o governador disponha de uma outra indicação, goste ou não”.

Walter Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário