---------------------

sábado, 5 de maio de 2012

Em CG: 115 kg de drogas e 86 armas foram apreendidos; 77 presos recapturados


O segundo batalhão de Polícia Militar sediado em Campina Grande está comemorando os resultados apresentados nos últimos quatro meses de 2012: 115 kg de drogas e 86 armas foram apreendidos, além 77 presos recapturados.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, que está no comando do 2º BPM há quatro meses, foram dias e noites de trabalhos, planejamentos e o engajamento de todos os policiais da corporação.
Conforme o Souza Neto, o desempenho de policiais da Força Tática, BOPE, Rádio Patrulha, Gate, Rotam, Choque, Patrulha Escolar, Serviço Inteligência e Ciclo Patrulha foi fundamental para dados satisfatórios.


“Os números positivos são resultados de um trabalho em equipe. São 985 policiais unidos em prol de uma cidade tranqüila e, com isso, conseguimos a redução de homicídios em torno de 13% e outros crimes”.
Além da apreensão de drogas e armas na Rainha da Borborema, policiais do 2º BPM realizaram 58 “Operações Nômades”, 18 operações em escolas, além das operações Malhas da Lei, Repressão ao Crack, Cidade, Phonix e Olhos de Águia.

O coronel afirmou que o 2º BPM vai continuar atendendo as expectativas do Comando Geral e
outras ações estão sendo arquitetadas para combater os assaltos, homicídios e estupros em Campina Grande.

“Teremos uma polícia ainda mais incisiva. Não vamos tolerar as ações orquestradas por bandidos. O efetivo do batalhão está em alerta para levar tranquilidade aos campinenses e região”, frisou Souza Neto.
Hyldo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário