---------------------

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filiado do PTB acusa Armando Abílio de transformar legenda em moeda de troca


Outra legenda que também está na mira dos pré-candidatos a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano é o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que tem por presidente estadual, o ex-deputado federal Armando Abílio. O PTB este ano não conseguiu emplacar nem mesmo um pré-candidato na sua cidade sede, Esperança. Em Campina Grande, apresentou a pré-candidatura do comerciante Arthur Almeida, que mesmo sem histórico político vem tentando mostrar que a legenda está viva.

Na verdade, o PTB na Paraíba está aquém do que poderia ser uma sigla representativa e forte como à época do ex-governador Tarcísio Burity. Um partido que surgiu como principal resposta aos anseios da população por um sistema político que privilegiasse o capital nacional e dessem garantias ao trabalhador através de uma legislação regulamentadora de seus direitos está bem longe de cumprir o proposto.
O presidente da legenda, Armando Abílio tem se mostrado apático a frente da legenda e, segundo informações de alguns filiados em Campina Grande, o seu dirigente executivo tem faltado com a ética dentro do Partido. “Há anos que Armando Abílio não faz nada pelo PTB aqui da Paraíba. Ele tem transformado a nossa legenda em moeda de troca”, disparou um filiado que pediu anonimato.
O filiado destacou ainda que nem mesmo em João Pessoa, o partido tem candidatura própria. “Na capital, temos um representante forte na pessoa do vereador e suplente do senador Vital do Rego Filho (PMDB), Tavinho Santos, mas Armando Abílio prefere ficar inerte e esperar o momento certo para fazer negociações com partidos maiores e isso é lamentável. Hoje nosso partido está relegado ao simples papel de coadjuvante de terceiro escalão. As ações do presidente são venais”, desabafou o militante.
Da Redação com PB Agora 

Sem comentários:

Enviar um comentário