---------------------

sábado, 5 de maio de 2012

Pedro não acordou, apenas abriu os olhos brevemente


Pedro, filho do cantor Leonardo, abriu os olhos brevemente na madrugada deste sábado, 5, informou a assessora de imprensa do cantor em resposta às informações desencontradas que surgiram no Twitter esta manhã dizendo que ele teria despertado. Ainda de acordo com a assessoria, ele segue parcialmente sedado.
Thaís Gebelein, mulher de Pedro, também desmentiu, pelo Twitter, que o marido tivesse acordado. "Ele ainda está em processo, amor! Não acordou! Mas Deus está cuidando muito dele!", disse a arquiteta respondendo o perfil de um fã-clube da dupla.

Em seguida, Thaís pediu paciência e fé para seus seguidores. "Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos, mas agora, mais do que nunca, não podemos perder a fé, a força, a torcida! Deus sabe do tempo certo, e logo logo acredito que tudo vai voltando ao normal! Ainda estou muito confiante, e feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!"
Sob a hashtag #AcordaPedro, uma corrente de fãs torce pela recuperação do cantor, que se acidentou em 20 de abril quando voltava de um show em Minas Gerais.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário