---------------------

sábado, 2 de junho de 2012

Fotos exclusivas: veja como foi a reunião entre Bôda e Beto do Sindciato Sábado


O Partido da República (PR), se reuniu com correligionários e simpatizantes na Rua Dom Pedro II neste Sábado (02) de lá, todos os participantes saíram em caminhada pelas ruas de Alagoa Grande até chegarem ao objetivo final: o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, já nas dependências da instituição, mais precisamente no no auditório, o PR e o PT discursaram e novamente selaram a união entras as oposições do município.

O grupo do ex-prefeito Bôda foi recebido pelo anfitrião, Beto do Sindicato, onde rapidamente lotaram o auditório do sindicato. Apesar do evento não ser amplamente divulgado tanto nos portais quanto nas redes sociais houve grande número de adeptos da causa.
Veja fotos do evento:











Da redação: Portal AG1

Adicionar comentário

1 comentário:

  1. OI GABRIEL DO BLOG VERA CRUZ VERDADE PARABENS PELO BLOG QUE SE TORNO REFERENCIAS PARA TODOS NOIS QUE ESTAO LONGE DA NOSSA CIDADE SEI DO SEU SACRIFICIO SOBREVIVER MAIS OLHA A CAMPANHA POLITICA NA CIDADE DE ALAGOA GRANDE JA ESTA DE VENTO E PAMPA VOCE NAO ACHA QUE O POVO MERECIA UM TERCEIRO CANDIDATO OU SEJA UMA TERCEIRA OPEÇAO COMO DESEJA PROF RAFAEL EU ESTO DE ACORDO POIS UM TERCEIRO CANDIDATO SERIA MAIS JUSTO NAO VEJO NIGUEM FALAR EM NOSSOA APOSENTADOS QUE NAO TEM UM REPRESENTANTE PARA DEFENDELOS VOCEIS SAO PODEROSOS VAO A LUTA NOSSOS VELHINHOS JAMAIS SERAO VENCIDOS OBRIGADO AMIGO DO VERA CRUZ VERDADE

    ResponderEliminar