---------------------

domingo, 3 de junho de 2012

Três usuários de drogas foram assassinados durante a madrugada em João Pessoa


A Delegacia de Homicídios registrou três assassinatos em João Pessoa na madrugada deste domingo (3).
O primeiro homicídio aconteceu no início da madrugada na rua principal do bairro São José.  A vítima foi identificada apenas pela alcunha de "Capa do Batman" e era usuária de drogas. Ninguém soube informar à polícia como o crime aconteceu.
Em Mandacaru, um ex-presidiário conhecido como "Macaco", foi morto com vários tiros na Rua São Pedro.
O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Para os familiares da vítima, o crime não foi surpresa, já que Macaco era envolvido com a criminalidade e usava drogas.
Já em Cruz das Armas, o também usuário de drogas Valmir Santana de Freitas, 28 anos, conhecido como "Porco", que morava próximo ao Estádio da Graça, foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na cabeça.
O crime aconteceu na Rua Siqueira Campos, em Cruz das Armas. Populares disseram à policia que por volta das 4h ouviram vários tiros e quando saíram para verificar, se depararam com o corpo de Valmir já sem vida.
A polícia foi acionada. O delegado de homicídios, Everaldo Medeiros, esteve no local e solicitou perícia e rabecão.
O comandante do 1º BPM, Paulo Almeida, afirmou que as vítimas tinham envolvimento com drogas e chamou atenção para o fato de que os crimes ocorreram num intervalo de duas horas e em via pública.
"Os três casos estão relacionados diretamente com a comercialização ou consumo de drogas, principalmente o crack", concluiu o tenente coronel Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário